Obama's face

Obama's face
Só porque eu ADOGO essa cara dele *-*

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Promessa: David Villa

Eu andei dizendo no meu Twitter (http://www.twitter.com/officialgabig), que haveria um post aqui sobre o David Villa. WELL, resolvi falar um 'pouquito' dele e da carreira, além da vida pessoal e tals.


David Villa Sanchez (eu sei o nome todo *-*), de apelido El Guaje ou The Blaze, nasceu em 3 de dezembro de 1981 - vai fazer 29 anos -, em Langreo, na Espanha. Mora atualmente na Espanha mesmo, e jogava até uns dias atrás no Valencia. Agora está no Barcelona até 2014 (eba!). É Sagitariano, tem 1.75m (baixinho, haha).
É casado com Patricia González, com quem teve a Zaida e a Olaya. Ídolos pessoais? Luis Enrique, o técnico do Barça, e Quini (Legendário, ha!).


Chega, né? Vamos às fotos, un?


--

--

--

(Minha favorita!) *-*

Com a família. OWN *-*

Well, a Olaya ainda não era nascida.

--- Opinião: Ele é meu favorito da Espanha. Uma das razões para torcer pro Barça (as outras são Xavi, Puyol, Ronaldinho, Pedro, Iniesta e Piqué), apesar de eu AMAR o Real Madrid (que também torço por causa de Casillas, Xabi Alonso, Kaká, Gonzalo Higuaín e Cristiano 'Morceguinho' Ronaldo). MEU Villa (& de Isabelle) <3 HAHAHAHA. Além do mais, que coisinhas fofinhas essas filhas dele *-* Só elas e ele salvam a família (not coments!). ---

Promessa cumprida?

2 comentários:

  1. Morri de rir aqui com esse último comentário! Realmente as filhas e ELE salvam a família, pq né? Ôôô pessoa desprovida de beleza a Sra. Villa. Nesse ponto, Villinha perdeu o gol! :(

    ResponderExcluir
  2. kkkk concordo plenamentee !
    Só ele e as filhas salvam !
    Ele tem que vir ao Brasil pra conhecer nós brasileiras ..
    Duvido que depois disso ele ainda continue casado com ela ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.......

    ResponderExcluir