Obama's face

Obama's face
Só porque eu ADOGO essa cara dele *-*

domingo, 11 de julho de 2010

La Mejor: Furia Roja!

O que foi esse jogo, hein? APERTADÍSSIMO!


Não foi tão bom quanto eu imaginava, mas consegui sentir a energia de ambos os times sendo passada a cada passe e gol perdidos. Um jogo de muita violência que resultou em recorde de cartões amarelos (13 ao todo), e uma expulsão que, digo assim de passagem, foi meio atrasada (houveram três lances de expulsão e pênalti antes).


O árbitro simplesmente foi ignorado pela Furia e pela Laranja, mas completamente odiado depois da metade da partida. Lances violentos, golpes de "karatê" de Iniesta e de De Jong, discussão, defesas maravilhosas...


O "karatê" de De Jong em cima de Xabi Alonso: não valeu expulsão? WTF?


Depois de muito sofrimento, mais cansaço: prorrogação de dois tempos de 15 min. Visivelmente, a Holanda estava com sede de gols, e arriscava bastante, mas não chegou muito longe depois que a Espanha fez seu gol histórico com Iniesta, que vinha fazendo uma ótima partida até tal momento.


Além disso, a Espanha se mostrou em campo o tempo inteiro, tendo seus jogadores machucados ou não (Xabi Alonso e Villa levaram as senhoras pancaditas, né?!) e também tiveram melhores condições físicas de aguentar a prorrogação.


Com um jogador a menos pra Holanda, não deu outra: ESPANHA!


A Laranja, embora tenha jogado muito bem, não superou a Furia Roja, que levou pra casa o título inédito.
Mereceram, não?


Iker Casillas levantando a taça: muita emoção pro goleiro-herói!


O Goleiraço Casillas beijando a taça: chorou, e muito! OMG! 


A Grande Furia posando com a taça: notaram a carinha do David Villa? OOOWN *-*


Waka Waka, OLE!


Desfile *


Catitações de my life *-*


La Furia Roja


Desfile *


Casillas, o herói!


CAMPEONES!


Liiindo, né? *-*


--- Deixando claro que OS DOIS MERECIAM, embora minha torcida tenha sido absolutamente Espanhola. :D Gritei (to rouca, ha!), pulei, torci, chorei (muito)... mas valeu a pena ver a Furia levar a melhor, e "vingar" a Holanda (vice de novo!!). Só fiquei com pena do Sneijder e do Robben... :( ---


Imagens: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário