Obama's face

Obama's face
Só porque eu ADOGO essa cara dele *-*

domingo, 4 de julho de 2010

Nem tudo está perdido

To igual ao Mick Jagger: torci pra África do Sul, perderam. Torci pro Japão, perderam. Torci pro Brasil, perderam. HAHAHAHA.
Mas nem tudo está perdido!
Mesmo!!
Preparei um top 5 dos mais bonitos da copa do mundo de 2010, e mal posso esperar pra estas formosuras virem brilhar aqui no Brasil *-*
Vamos lá:


Benny Feilhaber (França)

Cesc Fabregas (Espanha)

David Villa (Espanha)

Michael Owen (Inglaterra) - lesionado, não jogou

Julio Cesar (Brasil)


Bom, foi MUITO difícil escolher esses cinco, porque são MUITOS gatos esse ano. Mas o top inteiro você confere lá no meu orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9658021107088610324), é só me adicionar e se identificar. Eu te aceito, você comenta nos meus polêmicos álbuns, e seremos felizes para sempre. JAJOSAJASIOAJASOIAJ :D É SOMENTE UMA PRÉVIA!!
LEMBRANDO: Esse top 5 não está na ordem! Eu deixo a ordem pra vocês, leitores de meu humilde blog, enumerarem. 
Pra mim fica: David Villa, Julio Cesar, Benny, Michael Owen & Cesc Fabregas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário