Obama's face

Obama's face
Só porque eu ADOGO essa cara dele *-*

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A zebra está rondando a África do Sul

Este termo nunca foi tão apropriado para a acasião, não? Em plena primeira fase, duas surpresas: a Itália voltando pra casa e o Japão prolongando a viagem.
"OMG! Como assim?"
Yes, man! Foi o que aconteceu. Em um jogo decisivo contra a Eslováquia, país que muita gente não conhecia, a Itália foi eliminada. Justamente a Toda Poderosa, a Hiper Ultra Mega Power Mamma Mia (exagero on)?! Pois é :D Parece que os "Cavaleiros do trabalho" não mostraram taaanto trabalho assim, pois, segundo Gattuso eles serão agora chamados de "Cavaleiros da vergonha". Deveras, não?! 
Uma outra surpresa foi a Seleção Japonesa ter passado pra próxima fase, já que a Dinamarca se mostrava muito confiante quanto a esse jogo. Numa goleada de 3 X 1, os japoneses deram "Graças a Kami-sama" (lê-se "Graças a Deus") após a vitória que, cá entre nós, foi muito merecida. Os Samurais Azuis deram um verdadeiro show de bola com o atacante Honda, o brasileiro M. Túlio Tanaka e Endo, além do goleiro Kawashima. Foi realmente empolgante ver os orientais jogando contra a até então convencida seleção da Dinamarca.
Parece que esta copa reserva muitas surpresas. "EBA! Mais zebritchas!" *-* 




-- Preciso dizer que fui um pouquinho profissional nesse texto? hahaha!
AMEI a vitória do Japão, OMG *-* Gritei, e muuiiitoo!! Mereceram mesmo :D
Zico ensinou beeeem aos nossos amigos japinhas ^^ YATTA!! --


Torcida do Japão após a vitória


Fonte de Inspiração: www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário