Obama's face

Obama's face
Só porque eu ADOGO essa cara dele *-*

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Love Brapan

Eu desisto! Me rendo! Já podem parar de me pedir para fazer um blog! É sério!
Estou fazendo a minha primeira postagem (Viiiivaa eeeu! *-*) e espero que vocês gostem. Bom, só estou aqui pra explicar o título do post: LOVE BRAPAN! Sim, é uma mistura de Brasil e Japan, que de início seria Japil, mas sei lá! Achei que Brapan é mais legal *-* 
"Mas por que essa maluca colocou esse título?"
Calma, calma! Não priemos cânico :D
Eu ADOGO o Japan, porque simplesmente é um país tão eclético e fascinante: mistura um pouco das culturas tradicionais orientais, também presente na China, e a cultura ocidental entre os jovens. Isso é uma mistura que, com mais alguns "ingredientes", os fazem ser o povo mais moderno e inteligente do mundo ^^
Mas também sou bastante patriota, porque sei o hino nacional (NOOOSSAAA!). Não, sério. É muito bom ser brasileira *-* O país que une tipos climáticos totalmente diferentes, paisagens das mais belas, e ainda não tem aqueles desastres de terremoto e tals. Além disso, é o país do futebol. Adoro especificamente o MEU Rio de Janeiro, minha cidade maravilhosa, meu estado preferido. É simplesmente TUDO. Samba, carnaval, e ainda as melhores praias (claro que Natal / RN também tem praias, que, misericórdia *-*). Que Seja! 
SIJOASJOISJASOI :)





--  Bem, e os motivos para eu fazer este blog é o seguinte: tudo começou quando o ilustríssimo professor Sr. Geogélio Jr. me disse pra fazer um blog, porque eu escrevia mt bem, segundo o mesmo. Também através da professora Sra. Jaqueline Costa, que disse ter lido o blog da Srta. Iohara (videdemeuscachos.blogspot), e como já estudamos juntas e escrevemos bem, ela falou que fazer um seria muito bom pra mim. Eu particularmente acho que não escrevo tão bem assim, mas nenhum mal faz um elogio *-* Gosto MUITO de escrever, seja histórias, textos, crônicas... alguns eu gosto tanto que postarei aqui ou mandarei um link, sei la. "Vai dar tudo certo." - By Georgélio Jr. --


Esperando ter esclarecido algo com essa postagem super confusa,  
Gabs G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário