Obama's face

Obama's face
Só porque eu ADOGO essa cara dele *-*

sábado, 26 de junho de 2010

O Ano Um

Pelo título já se desconfia: o assunto desse post é "Um ano sem Michael Jackson". Mas por que "Ano Um"? Porque sem O Mito, o Rei do Pop, é como se vivessemos uma nova era, um novo tempo. Claro que seus discípulos, seguidores e fãs continuam acreditando que ele vive em seus corações. Eu, pessoalmente, acredito que ele não esteja morto."Como assim?": Eu acredito, que mesmo com toda a repercussão da morte dele, há 150 motivos pra estar vivo. O único ponto negativo quanto a isso, é que ele sempre protegia a identidade dos filhos, e acho que não iria expô-los do jeito que foi no seu 'dito' funeral. Mesmo assim, eu ainda acredito que tudo tenha sido uma farsa, mas não vem ao caso no momento.
Sou uma grande fã, curto o trabalho dele e acredito em todas as palavras ditas pelo próprio até então. Há muita polêmica envolvendo seu nome, e são daquelas de desanimar qualquer um. Uma delas foi o boato de que ele teria tentado jogar o seu filho pela janela: qualquer pessoa em si notaria que sim, ele foi irresponsável, mas não era a intenção. Se fosse, pra que serviria o lenço no rosto do bebê? Curioso, não?! Ele estava SOMENTE mostrando o baby aos fãs. E também, outro boato de que ele seria pedófilo: quer absurdo maior que esse? Pelo amor de Deus! Só porque ele queria ser criança denovo, e amava as crianças? OMG! Ele tem filhos, acho que nunca faria com outras crianças o que não gostaria que fizessem com seus filhos. Absurdo! Acho que quando se fala em "amar crianças", muitos associam com sexo. O amor dele era de pai, um amor ingênuo e sincero pelo que ele nunca pôde ser em paz: criança.
E eu venho até aqui, defendê-lo com unhas e dentes, sim! Ele sofreu, e muito na infância e adolescência, e isso COM CERTEZA enlouquece uma pessoa, mesmo que ele tenha "segurado a barra". Acredito em sua inocência, porque mais do que querer ser criança, ele era uma criança. Ele era o Peter Pan. Não. ELE É O PETER PAN! :D Isso porque ele é ETERNO. Ele é, e sempre será, o ÍDOLO da nossa geração. The King of Pop! *-*


http://khairierahman.files.wordpress.com/2009/06/michael-jackson.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário